Dica BBB para hospedagem pela Europa minha gente – adoooorrooooo! Seja em Berlim, Munique, Budapeste, Viena ou Londres o Wombats Hostel é uma ótima opção. Na verdade pra ficar no de Londres, ainda precisaremos esperar um poquinho, ele abrirá em dezembro deste ano e tá ficando lindão pelo que vi em fotos.

Wombats

Vamos lá mais uma vez falar sobre opções BBB para viagens! Gosto de comer bem, me hospedar em bons lugares, beber, festar e etc. Primeiro que nem sempre tenho grana pra fazer tudo que eu quero e espremo tudo até dar certo! E outra que sempre me sinto uma idiota quando, podendo pagar menos, eu gasto mais do que devia.

Viajar bem também é fazer tudo no melhor custo-benefício possível. Se você não faz questão ou não pode arcar com os luxo de um hotel 5 estrelas, você não vai se decepcionar com o que te aguarda no Wombats. Ele é tudo que você quer em um albergue: limpo, com lockers gratuito, sempre moderno, ajeitado, com sala pra guardar bagagem caso você precise fazer o check out antes da sua partida, cozinha comunitária à disposição, com funcionários dispostos, altas dicas de viagem, café da manhã, atmosfera legal… Diria que é um albergue conceito!

Wombats Budapest (foto de Facebook Wombats)

Wombats Budapest (foto de Facebook Wombats)

Wombats Munich

Wombats Munich (foto de Facebook Wombats)

Ah, e, de novo, não me venha com preconceitos, ok? Tente ficar em um Wombats e você vai mudar sua ideia sobre o assunto. Inclusive há quartos privativos em todas as cidades caso sua praia não seja dividir um quarto!

Wombats Vienna The Naschmarkt

Wombats Vienna The Naschmarkt (foto de Facebook Wombats)

Wombats Vienna The Lounge

Wombats Vienna The Lounge (foto de Facebook Wombats)

Wombats Vienna The Naschmarkt

Wombats Vienna The Naschmarkt (foto de Facebook Wombats)

Wombats Munich

Wombats Munich (foto de Facebook Wombats)

Wombats

Wombats Vienna The Base (foto de Facebook Wombats)

wombats berlin

(foto de Facebook Wombats)

Todo ano pelo menos um dos Wombats da rede recebe uma premiação. Só em Viena são 3 Wombats, o mais recomendado e premiado é o The Lounge! Talvez você até encontre albergues mais baratos, mas o Wombats vai fazer valer a diferença. Garanto!

#ficaadica: quando chegar no seu Wombats, pergunte se eles sabem de free tours pela city! 😉 Jeito bom de fazer um reconhecimento da cidade e ficar sabendo de mil coisas que os guias não contam. Quem faz esses tours normalmente são locais e apesar do termo free eles esperam uma gorjeta, ok? Nada que 3 a 5 euros não resolvam! Já falei de belos Free Tours da Sandeman´s aqui. Super vale a pena gente!

Fiquem atentos. Nem sempre viajar precisa custar uma fortuna, é só se programar que economizando uns trocados aqui e ali o que era o dinheiro pra 1 semana pode render 10 dias!

Conte conosco pra enxugar o seu orçamento! Temos várias dicas BBB no Blog.

NÃO DEIXEM DE VIAJAR! PROGRAMEM-SE e TUDO SERÁ POSSÍVEL!

Para reservar sua hospedagem no Wombats

Vocês também podem reservar o Wombat´s pelo já conhecido de vocês, o booking.com. Lembrando que quando você faz a sua reserva pelo quadrinho do booking.com do Destinos e Receitas ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso, pode conferir! É um jeito gratuito de retribuir a nossa dica BBB!! O quadrinho fica na barra lateral direita do Blog. Só pesquisar Wombats Viena, ou Wombats Londres e assim vai e você vai cair na página do booking.com, mas ele sabe que esse acesso foi gerado pelo Destinos e Receitas e nos repassa a comissão! Se optarem por esta opção, desde já, obrigada!

Para saber mais ou fazer reservar diretamente no site oficial, clique aqui.