Gente, já deixei a dica pra vocês: AS MALAS ESTÃO SE REVOLUCIONANDO!

Já falei da Fugu Luggage (aqui) e a minha preferida a BlueSmart (aqui). Já falei também de como escolher sua mala, ainda no mundo tradicional – aqui.

O sensacional estúdio Nendo, chefiado por Oki Sato – um japa bom de design – desenvolveu uma mala de bordo MARA pra Fabbrica Pelletterie MilanoA marca de malas já é moderninha para os nossos padrões e promete continuar rindo da expressão “mala sem alça”.

kame luggage mala

A mala é linda, desenvolvida em policarbonato e tecido… ela é bemmmmmm levinha, com capacidade para 36 litros. O corpo dela protege a sua bagagem, mas ao mesmo tempo a tampa, que é de tecido, é maleável, leve e prática!

O modelo chama Kame Upright 55. Kame significa tartaruga em japonês… sinceramente, não gostei da referência. As tartarugas que me desculpem, mas chamar uma mala moderna de tartaruga parece meio antagônico, não?

Bom, o que importa é que a Mala Kame é um arraso! Você pode abrí-la de cima pra baixo ou de um lado para o outro. Melhor dizendo, na vertical e na horizontal. Achei isso super prático.

Ela vem com a trava TSA já embutida nela também. Já falei dessas travas aqui.

A Kame está disponível em quatro cores: branca, laranja, verde e preta. Qual você gostou mais?

malas_nendo_8

Para mais informações clique aqui.