Tá programando uma ida à Espanha? Achei a solução pra você ligar pra casa “de graça”, acompanhar as dicas do Destinos e Receitas, publicar suas fotos na rede e principalmente usar o Google Maps.

Ps.: Usar o Google Maps em viagem revolucionou a minha vida. Exageros à parte, não perco mais tempo e viagem e só me perco por livre e espontânea vontade. Aprendam à usar esta ferramenta a favor de vocês enquanto viajam. É uma mão na roda.

73353_559001754120525_1321885937_n

Você vai ficar “on line” com o ALL DAY INTERNET! Nada mais é do que um roteadorzinho que vai lhe fornecer wifi o tempo inteiro. Você aluga por dia. É muito prático e bom principalmente pra quem viaja a negócios e precisa de internet no computador, tablet e celular ou até quem viaja em grupo porque com o roteador você pode compartilhar a internet pra vários – mais precisamente 5 – aparelhos ao mesmo tempo.

Como funciona?

Você reserva pela internet, eles entregam o roteador no dia que você pediu no lugar onde você estiver acomodado (seja apartamento ou hotel) e também te entregam um envelope selado com um endereço. Esse envelope servirá pra você fazer a devolução do aparelho. No último dia basta você colocar o roteador no envelope e jogar em uma caixa de correio… Simples assim!

O roteador é leve e compacto. Para conectar a internet, basta ligar o roteador e procurar o sinal de wi-fi no seu aparelho. Insira a senha que veio no pacote e pronto.

Vejam aqui o vídeo explicativo (em espanhol – se preferirem ver em inglês, cliquem aqui.):

Custo: A partir de 5 euros por dia, quanto mais dias mais barato fica. O mínimo de gasto é 35 euros.

Minha opinião: a ideia é ótima. Se você quer praticidade, precisa de internet boa, pra vários aparelhos e o tempo inteiro escolha o All Day Internet. Se você está viajando sozinho e só vai usar a internet no celular ainda sai mais barata a velha história de comprar um chip pré-pago.

Para reservarem é só entrar no site oficial aqui.