Miami é uma cidade cara por natureza, achar um bom hotel BBB não é tarefa fácil, mas aqui a gente resolve esse probleminha pra vocês!

Recentemente uma grande amiga, a Gisely, foi pra Miami, me pediu umas dicas de hotel BBB, recomendei o Circa 39, meio apreensiva porque eu não conhecia, mas tinha lido super bem nos comentários do TripAdvisor. Agora, também com a análise de alguém em quem confio, venho aqui confirmar pra vocês o que já suspeitava, o Circa 39 é uma ótima opção de hospedagem em Miami! A relação custo x benefício é ótima pra não dizer imbatível!

Circa 39

Fachada (Circa 39)

O Circa 39 é um hotel estilo boutique, pequeno, mas ajeitado! A Gi diz não ter um A para reclamar do hotel! Opa, pera aí que tem um sim…O Wi-Fi não funcionou muito bem nos quartos, para usá-lo com qualidade era preciso estar no lobby do hotel. Fora isso tudo ótimo!

Circa 39

Lobby (foto de Circa 39)

Pontos de destaque do hotel: a cama e o banheiro (chuveiro mega bom) – o principal né? Tudo novo e limpinho, com um atendimento de primeira. Exemplo de bom atendimento que amo: Ela, marido e amigos queriam assistir a luta do UFC que passaria durante a hospedagem deles e não sabiam onde assistir a luta na cidade. O atendente da recepção ligou de bar em bar, de hotel em hotel até encontrar um lugar onde passaria a luta! Muito prestativos, do jeito que tem que ser né!?

Circa 39

Quarto mais fofo!!! (foto de Circa 39)

Circa 39

(foto de Circa 39)

Circa 39

(foto de Circa 39)

O hotel fica em uma região mais tranquila da Collins Av., então a localização é boa, mas nada de barulheira e muvuca. Aliás, sobre a localização ainda, ele fica à menos de 1 quadra da praia e com serviço de praia (cadeiras e toalhas). No hotel tem piscina também!

Circa 39

Serviço de Praia em um Hotel BBB! (foto de Circa 39)

Circa 39

Piscininha nada mal!! (foto de Circa 39)

A diária da Gi não incluía o café da manhã, que custava 16 dólares por pessoa. Ela só tomou café da manhã ali 1 dia…Tinha ovo, bacon, panqueca, paozinhos, suco, café, caldo de cana e geleinhas e manteiguinhas. Não tinha muitas opções, mas era bom, só que se comesse ao lado saia mais barato.

Circa 39

(foto de Circa 39)

Explico, exatamente ao lado do hotel tinha um mercadinho com mesinhas externas para sentar com ótimas opções para café da manhã: café, salada de frutas (4,99 dólares, pronta no potinho), suco natural de laranja, açaí na tigela, salgados assados – tipo pastel asssado, pizza (tudo ja pronto, só pra pegar) e sandubas preparados na hora como preferisse (presunto e queijo, ovo e etc). Bom não!?
Ahhhh se você estiver de carro, bom avisar que o estacionamento do hotel não fica no hotel. Fica na rua do lado, na travessa 39 st. Custo do estacionamento: 24 dólares/dia. Mas tudo correu tranquilo quanto a isso, dá pra parar o carro na frente do hotel, descarregar as malas, compras etc e dar a volta na quadra pra parar o carro no estacionamento. Super tranquilo.
Dica extra: tem um restaurante italiano BBB no hotel em frente ao Circa 39, o restaurante se chama Carabba´s. A Gi adorou e recomenda! Cerca de 20 dólares o prato! Média de 65 dólares por casal com bebida alcoólica. Nada mal para a região. O restaurante abre apenas para o jantar, mas abre os 7 dias da semana. Para verem o Menu com preço, só clicar aqui.

Reserve o Circa 39 pelo booking.com do Destinos e Receitas

Para reservar o Circa 39, utilize a caixa do booking.com na lateral direita do Blog. Procurem por Circa 39, coloque as datas e cliquem em Pesquisar. Vai abrir uma aba no seu navegador com o Circa e outras opções, se você fizer a reserva através dessa busca no Blog, ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso! :) Destinos e Receitas agradece!