Quer um fast food diferente e de qualidade no seu próximo destino? Procure uma Wok to Walk.

Wok to Walk

(foto de Wok to Walk)

A ideia do lugar surgiu de uma viagem dos proprietários à Tailândia. E a inspiração acabou sendo a comida de rua daquele país. Em Amsterdam, procuraram por algo parecido, algo rápido, saudável, acessível… mas não encontraram.  Assim, em 2004, em Amsterdam, foi aberto o primeiro Wok to Walk.

Wok to Walk

(foto da Wok to Walk)

Foi um sucesso. Hoje, já são mais de 50 restaurantes. Tudo num jeitão moderno, cool e clean. Achei a ideia ótima, por isso trouxe aqui pra vocês.

Muitas vezes na viagem queremos algo rápido e barato sem ter que recorrer ao primeiro hambúrguer que aparecer. Ah… e vamos combinar que nada como a comida barata – a cara também – ser feita na nossa frente né! heheheh

Também parece uma boa opção para levar e comer no hotel quando surgir uma fome extra no final da noite e você estiver super cansado.

Wok to Walk

(foto Wok to Walk)

wok to walk

(foto da Wok to Walk)

Na Wok to Walk o chefe é o cliente. Você combina o que quer comer. Se quiser poupar a sua criatividade, siga o menu. Tem rango pra todo gosto e necessidade: vegan, vegetariano, sem glúten, sem frutos secos, sem lactose. Só seguir os 3 passos que eles te explicam na hora:

1. Primeiro, escolhe uma base (pode ser arroz thai, arroz integral, noodle de ovo, noodle integral, noodle de arroz,

2. Em seguida, adiciona os seus ingredientes preferidos (carnes brancas, carne vermelha, camarão, tomate, cogumelo, brócolis, tofu, bacon e etc)

3. Por fim, mistura-os com um molho (molho de ostras, agridoce, molho de soja light, molho apimentado e etc).

Wok to Walk

(foto da Wok to Walk)

E o melhor, você vai menos de 10 euros pra montar a sua box! Claro, que dependendo do que quiser vai custar um pouco mais ou menos… Mas é um ótimo BBB para viagens! :)

Ah… ps.: para quem se interessar, vendem bebida alcoólica… nada mal bater um fast food do bem com uma cervejinha hein!?

Menu

Onde Fica? Você encontrará a Wok to Walk no Marrocos, Colômbia, EUA, México e vários países da Europa (Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Espanha, Reino Unido, Portugal).

Wok to Walk