Vi por aí uma notícia M-A-R-A! Se funcionar de verdade vai ser uma “mão na roda” da sua mala!  Já está à venda a mala do futuro, que é conectada ao seu smartphone. A mala é da Bluesmart – e põe Smart nisso! Adorei a ideia! A Bluesmart é uma mala inteligente. Por enquanto, só existe a versão pequena, dessas de bordo, com capacidade de 34 litros. Já falei sobre como escolher sua próxima bagagem aqui no Blog. A minha vontade é dizer, esquece tudo e compra a bluesmart! :( hehehe

BlueSmart

Estou obcecada, apaixonada, vidrada ou qualquer coisa coisa que o valha!

O que a BlueSmart tem?

Balança

A balança embutida é acionada quando levantado o puxador e informa o peso da bagagem em um aplicativo a ser baixado no seu smartphone . Muito bom isso pra quem viaja de companhia aérea low fare que tem limites de peso e cobra caro por quilos extras, ou simplesmente pra você saber se dá pra viajar com a mala como bagagem de mão ou precisará despachá-la.

Sensor de Proximidade

Há um sensor de proximidade na Bluesmart, caso o dono se afaste da bagagem a mala tranca automaticamente – será real isso? Morri de amores! O cadeado (embutido na mala) pode ser controlado também manualmente pelo app. No more chaves! Na verdade tem chave, mas ela será usada apenas em último caso. Caso você não tenha o seu smartphone à mão. Isso sim é que é mala do futuro! :)

***Na verdade eu já não uso mais chaves né, lacre Seal Bag nas malas do presente, ok? Já falei dos lacres aqui… amo de paixão os lacres e a SealBag, uma empresa responsável, atenciosa e com ótimos propósitos.

Rastreador

Posou no aeroporto, está na sala de bagagem esperando a sua Bluesmart? Acione o aplicativo e veja qual é a localização da mala. Nesse aplicativo você verá todo o histórico de suas viagens.

Carregador

Como se não bastasse… Eu juro, to escrevendo e duvidando, porque não é possível ser tão boa! A BluSmart tem uma bateria embutida, com conexão micro-USB que serve para carregar seu smartphone até 6 vezes. Nada mal né? Enquanto você parte do aeroporto ao centro da cidade que você vai visitar seu celular vai carregando! Mala deusa!

Compartimento Especial para Tablet/Laptop.

Se você tem uma BlueSmart você é uma pessoa conectada no mundo, certo? Provavelmente você viaja com seu tablet ou com seu laptop ou os 2 juntos. E claro, você leva na bagagem de mão e é uma função o tira e põe na mala toda vez que passa pelo detector de metal. Ou precisa guardar e pegar os eletrônicos na mala a cada 5 minutos. Para agilizar ainda mais a sua vida, a bluesmart tem um compartimento “tá na mão” pra esses eletrônicos que você carregará.

Cadeado Aprovado pela TSA

O cadeado dessa mala é eletrônico e aprovado pela TSA, agência de segurança de transportes dos EUA (já falei dos TSA aqui). A entidade conta com uma chave-mestra: assim pode vistoriar a mala sem destruir seu cadeado.

Como comprar

Quem participar do financiamento coletivo pode adquirir a Bluesmart com desconto, por US$ 235 + frete, por tempo limitado. Daqui a pouco o preço sobe para 295 dólares e depois, o produto será vendido pelo preço estimado de US$ 450. Ahhh, o preço não inclui o frete. Estimativa de 20 dólares nos EUA e 40 dólares para frete internacional.

Infelizmente, como se trata de um projeto ainda, quem comprar a mala na verdade está ajudando no financiamento da construção da BlueSmart, portanto, as entregas dessa preciosidade começarão apenas em agosto de 2015 (estimativa).

Vejam o também SENSACIONAL vídeo! #toapaixonada

Pensei uma coisa… deve ter um defeito né, deve ser pesada, mas até que não. Como o que existe ainda é apenas um protótipo eles ainda não sabem o peso exato, mas ela vai pesar pouquíssima coisa a mais do que uma mala de bordo normal. Os materiais utilizados serão bem leves.

Para saber mais e comprar clique aqui.

Além de tudo ela é linda, com design moderno (vejam a rodinha dela que coisa mais fofa!), cheia de compartimentos, super organizada!

 Só acredito vendo, mas que essa é a melhor invenção de viagem nos últimos tempo… isso é! To perdidamente apaixonada!