Recentemente postei no Facebook e no Instagram uma foto do meu lacre de segurança para bagagem, da SealBag. Se tem uma coisa que me tira o sossego ao viajar é o risco de perder minha bagagem ou algo que está nela.

Os lacres são muito bons pois evitam aquele Golpe da Caneta Bic, conhecem? Se não conhecem, deem uma olhada nesse vídeo abaixo. Com esse golpe, também conhecido como golpe da cesárea, eles furtam algo sem você nem perceber, só perceberá no hotel/em casa.

Recebi um envelope com alguns lacres em casa. Testei e aprovei. Basta passar o fio do lacre no lugar do cadeado e depois em alguma alça fixa da mala. O melhor de tudo é que o lacre é numerado, então você tira uma foto do seu lacre antes da viagem e depois quando for pegar sua bagagem verifica se ele está lá e pronto… sua mala não foi violada. Fora que o amarelinho do lacre ajuda a identificar a sua mala e diferenciar das outras.

sealbag

Para violar o lacre e abrir a sua mala você precisará de uma tesoura ou coisa do gênero… e como você não pode levar tesoura na bagagem de mão, a SealBag disponibiliza um cortador de lacre que nada mais é do que um cortador de unha… que pode, tranquilamente, ser carregado na sua bagagem de mão.

 O negócio é bem simples, mas eficiente! Acho que vale super a pena mesmo…

Para comprar os lacres acessem o site da marca aqui.

Boa viagem!!!