E hoje tive insônia… Quando os meus pilares balançam eu balanço junto! O texto pode parecer meio desconexo, mas é uma carta à uma amiga! 

… talvez bata com o seu momento, talvez bata com o de um amigo. Sinta-se a vontade pra continuar a escrita nos comentários!

SUNRISE

Foto de protecsolar.com

Sobre amizade tem aquela máxima de multiplicarmos felicidade e dividirmos a tristeza né? Eu, assim como todo mundo, já vivi as duas fases e posso dizer que é verdade!

Do mesmo jeito que é impossível ser feliz sozinho, acho que poderíamos também acreditar que é impossível ser triste se você não está sozinho.

É impressionante o que dói a agonia das pessoas que eu amo! Como eu queria enfiar paz e tranquilidade na cabeça deles. Minha vontade não é poupá-los da dor, mas acalmar o coração deles mesmo.

O que tenho a lhe dizer é que vai dar tudo certo! Não necessariamente tudo que você deseja agora vai acontecer… Talvez o que você deseja seja pouco para o que você merece!

Esses dias escrevi da minha crença em alguma força absurdamente grande cuidando da gente (gente do bem). Eles (Deus e Universo) têm um plano pra você, aliás eles têm vários planos tão bons quanto você! Deixe acontecer, pare de tentar planejar cada passo dessa vida, já não aprendeu que muita coisa não depende de você?

Esquece tudo que você acha, tudo que você quer… Você não sabe de nada! Talvez Deus esteja te mostrando que seus planos eram pequenos demais pra você ou que eles não te fariam feliz.

Respire e let it go! Permita-se ser levado pela VIDA! Imagine-a como um rio com correnteza e não reme contra a maré. É libertador ter que parar de remar um pouco. E pode parecer que você é fraco e está desistindo, mas no final, você só está andando pra frente.

Você não precisa sofrer por estar sofrendo! Deixa que eu faço isso por você… sou sua amiga e essa dor é minha. Cada um cuida da sua dor, ok? Você sofre e eu sofro pelo seu sofrimento! E vamos juntas passar por isso!

Vamos lá, os ventos sopram! E hoje é um novo dia… não vai parar de doer e você nem precisa fingir um sorriso, mas vai de mansinho pra vida, vai que você pode continuar sendo aquela pessoa com alegria nos olhos. O sorriso não precisa ser fácil, mas precisa ser verdadeiro, vir de dentro pra fora!

Eu não posso te dar as respostas e soluções pra sua dor, mas posso te garantir com toda fé do mundo e por experiência própria (como você sabe muito bem)… a paz vem!